Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/6/2009 - São Roque - SP

Coiti assume como prefeito de Ibiúna




Coiti Muramatsu tomou posse definitiva como prefeito de Ibiúna na última segunda-feira, 15, em sessão da câmara municipal.

Em decorrência do falecimento do prefeito Cel. Darcy Pereira Leite, empossado em 01 de janeiro de 2009 e de acordo com o artigo 54 da Lei Orgânica do Município, Coiti toma posse como prefeito até o final do mandato, que será encerrado em 31 de dezembro de 2012.

Durante a sessão, Coiti fez o juramento oficial prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem-estar do município.

Logo depois, Coiti assinou a ata de posse e fez um discurso que emocionou os presentes. “Esta não é uma noite de felicidade para todos nós, pois sabemos que nosso prefeito Cel. Darcy não voltará ao nosso convívio. Não teremos mais sua sabedoria, seu otimismo e sua bondade. Ele se foi, mas nos deixou um presente muito valioso: sua memória. Que trabalhemos juntos de agora em diante, como uma família, pensando sempre no bem maior que o Coronel tanto amava: o povo de Ibiúna”, discursou.

Fonte: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.