Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

11/6/2019 - São Roque - SP

Colégio CB COC apresenta novidades para o 2º semestre




Um novo ambiente está em construção no Colégio CB COC São Roque. Na verdade é mais que um novo espaço. É a finalização do projeto de ampliação física e de atendimento do colégio. A partir do segundo semestre, os moradores de São Roque e região poderão contar com o berçário do CB. Com um projeto arquitetônico inovador a instituição proporcionará o ambiente ideal para o desenvolvimento cognitivo, afetivo, motor e social para bebês a partir de 4 meses.

O planejamento para a implantação do berçário já está em execução. A primeira equipe de professoras da escola participou no início do mês de um curso de capacitação de berçarista. O curso, realizado pelo Espaço Evoluir em Vargem Grande Paulista, abordou três pontos básicos: nutrição, primeiros socorros e as fases do desenvolvimento infantil. Também como parte do projeto de implantação do berçário uma cozinha industrial já está em fase de conclusão. Assim, novas opções para o consumo de refeições e lanches serão disponibilizadas para os nossos alunos. Profissionais de nutrição já estão trabalhando no projeto que será executado em breve.

A direção do Colégio CB COC convida os são-roquenses para conhecer este novo projeto que transforma o Colégio CB na mais completa instituição de educação básica do município, sempre com excelência no processo de ensino- aprendizagem.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.