Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/1/2009 - São Roque - SP

Colégio São Roque + Aquarela juntos para mais educar




O Colégio São Roque, mais do que uma escola, sempre foi um projeto de vida não só de seu proprietário e idealizador, Vitor Setani, mas também dos professores e dos milhares de pais e alunos que há 16 anos acreditam que mais do que formação pedagógica, uma escola tem que oferecer formação moral. A mesma ideologia é o pilar da Aquarela, que cresceu e ajudou suas crianças a se desenvolver sob o compromisso e a paixão de Cilene e Aletéa.

Agora Colégio São Roque e Aquarela caminham de mãos dadas, sempre com o compromisso com a formação pessoal de cada um dos seus alunos de berçário a cursinho pré-vestibular. A parceria trará necessária modernização e adequação administrativa à nova escola, mas manterá intacto o seu principal foco: cada um de seus alunos.

Uma das 50 melhores escolas no Enem 2007 em todo o Estado e a melhor na cidade, o Colégio São Roque, agora parceiro da Aquarela, continua focado também no ensino de qualidade e por isso reafirmou seu compromisso com o Poliedro, cursinho que mais aprova no ITA, e que agora oferece suas apostilas também para o nosso ensino fundamental. Continua, porém, a liberdade pedagógica de nossos professores, os melhores da região.

Venha conhecer nossos projetos e realizações. A educação infantil está na Unidade I, na Aquarela, no alto do Esplanada, na antiga Chácara São Paulo. O ensino fundamental e o médio, na Unidade II, no Colégio São Roque, no Guaçu.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.