Domingo, 21 de Outubro de 2018

5/10/2018 - São Roque - SP

Com apoio do Fundo Social, Villágio Emília oferece oficina de crochê às gestantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Unidade de Saúde Villágio Emília iniciou, na última semana, mais uma turma de gestante na oficina de crochê e artesanato oferecida pela equipe do posto em parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Roque.

A atividade pretende ensinar as alunas e ao mesmo tempo promover maior integração do posto com a comunidade do entorno, além de servir como estímulo às gestantes para que frequentem o pré-natal, mantenham a carteira de vacinação em dia, cuide da saúde bucal e outros.

Na aula inaugural foram abordados diversos temas relativos à saúde da gestante e do bebê. "Fico feliz em poder, através do Fundo, contribuir com esse Projeto. É uma iniciativa elogiável que merece ser aplaudida, incentivada e seguida", diz Mazé Barros, primeira-dama e presidente do FSS.

As administradoras do Programa, Joseli Tatiane Silva dos Santos e Michele C. Gregio, chefe da Unidade de Saúde, agradecem o apoio de todos e convidam as mulheres que residem nas proximidades do posto a participar das aulas de crochê, que serão realizadas uma vez por semana.

Mais informações podem ser obtidas no próprio posto de saúde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.