Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/3/2018 - São Roque - SP

Com jogadores 100% araçariguamenses, Futsal obtém bons resultados em campeonatos regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A equipe de Futsal que representa Araçariguama nos campeonatos regionais e estaduais, iniciou a campanha 2018 rumo à conquista dos principais títulos da categoria.

O time conta novamente com jogadores oriundos da cidade, nas duas competições. Tendo como base vinda do ano anterior, jogadores experientes, como João Branco e João Preto que já disputaram campeonatos renomados, onde conquistaram valiosos títulos para o Município.

O primeiro jogo transmito pela Copa Tv TEM de Futsal 2018, foi quando a cidade disputou contra Itupeva, com empate de 1x1, no Ginásio Dorival Raymundo.

Na quinta-feira (22/03), Araçariguama enfrentou a equipe de São Roque no Ginásio Municipal da cidade de Alumínio, pela Copa Tv TEM de Futsal.

A equipe também estreou pelo Campeonato Cruzeirão 2018, no Ginásio Municipal de Sorocaba contra a equipe Mairinque Pitt Burg, vencendo o jogo por 6x2. O grande destaque do campeonato está sendo o jovem Vitor Carvalho, com 4 gols.  Na próxima sexta-feira (23/03), a equipe voltará às quadras para enfrentarem o Rela Madrino Ginásio Municipal de Sorocaba a partir das 21h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.