Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

27/12/2007 - São Roque - SP

Combinado de São Roque goleia seleção de Atletas de Cristo




O combinado de São Roque não se intimidou com a presença de grandes ex-jogadores do futebol mundial e goleou por 3 a 1 a Seleção dos Atletas de Cristo no amistoso realizado no sábado dia 22, no estádio municipal Quintino de Lima.

Diante de um público de cerca de duas mil pessoas, o time de São Roque abriu o placar logo no inicio da partida com Marquinho Chula convertendo um pênalti. Mesmo em desvantagem, a seleção dos Atletas de Cristo manteve a posse de bola e criava mais oportunidades principalmente com Falcão, melhor jogador de Futsal do mundo na atualidade, mas Paulo Sérgio (ex-Corinthians) e Baltazar (ex-Grêmio) que lideravam o ataque do time evangélico foram parados pela boa atuação do goleiro Paulinho Capuzzo.

Enfrentando marcadores como César Sampaio (ex-Palmeiras) e Zé Elias (que continua na ativa, mas está sem clube), o combinado são-roquense apostou no toque de bola e ainda conseguiu outras oportunidades, mas o primeiro tempo terminou com o mesmo placar 1 a 0.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram com um time mais ofensivo, com Felipe camisa 24 (filho de Paulo Sérgio) na lateral direita e Wagner camisa 22 no ataque. O tetracampeão Jorginho também participou mais das jogadas e os Atletas de Cristo chegaram a botar pressão, mas não conseguiam marcar graças à boa atuação do goleiro Ricardo Barbosa que substituiu Paulinho Capuzzo no segundo tempo.

O combinado são-roquense continuou mais objetivo e aproveitando melhor as chances de ataque. Numa jogada rápida o lateral Lucas recebeu na entrada da área e bateu firme para fazer o segundo gol de São Roque.

O jogo continuou com a mesma dinâmica e numa jogada pela esquerda, o camisa 22, Jean, que havia acabado de entrar ampliou para os são-roquenses. O chute forte ainda bateu no goleiro Betinho antes de entrar, 3 a 0 para o combinado de São Roque. A goleada teria sido maior se o goleiro Betinho não tivesse defendido um pênalti.

O gol de honra dos visitantes saiu no fim da partida, numa jogada individual pela direita, Wagner invadiu a área e chutou cruzado sem chances para o goleiro Ricardo. Final de Jogo: Combinado de São Roque 3 Atletas de Cristo 1.

Jogo festivo
O clima do jogo foi de festa, antes da partida Jorginho, auxiliar técnico da Seleção Brasileira falou para a torcida sobre a importância do evento e da força do esporte como instrumento de evangelização.

Os jogadores também foram bastante atenciosos com a torcida e não se incomodaram com os inúmeros pedidos de autógrafos e de fotos. Jorginho, César Sampaio e Falcão foram os mais assediados. Baltazar, Paulo Sérgio, Odair, Batista e Zé Elias foram bastante festejados. Taffarel, outra estrela esperada não pôde comparecer por motivos particulares.

Para o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro, o clima de fraternidade e o carinho dos jogadores com a torcida são bons exemplos para a juventude. “A vinda destes jogadores foi muito importante para reforçar que o esporte visa a formação do ser humano como um todo”, observou Ribeiro.

O Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, que também prestigiou o amistoso considerou o evento bastante positivo e já articulou a volta dos atletas para São Roque em 2008. “Já fechamos com eles e no próximo ano vamos fazer um evento ainda mais grandioso”, antecipou o prefeito.

O centroavante Evair (ex- Palmeiras) que atuou como técnico da Seleção de Atletas de Cristo promete novidades para o ano que vem. “Neste ano trouxemos a turma que corre, ano que vem traremos os mais habilidosos”, brincou fazendo alusão ao resultado do Jogo.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.