Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/7/2008 - São Roque - SP

Começa hoje programação de férias da Cultura




A partir de hoje, dia 7, a Divisão de Cultura abre a Programação de Férias, que envolverá atividades para crianças de 6 a 12 anos, com monitores especializados em recreação, arte e lazer. As atividades serão realizadas até o próximo dia 19 no Centro Cultural Brasital de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 9 às 12h30.

Os adultos também poderão participar das oficinas, que serão realizadas nos dias 21 (confecção de bonecas de pano), 23 (confecção de enfeites para porta e móbile) e 29 (confecção de capas de caderno e “dedoches”), a partir das 14 horas. As inscrições deverão ser feitas antecipadamente na Secretaria da Divisão de Cultura das 9 às 16 horas.

“Todos os dias de hora em hora, os monitores irão envolver as crianças com atividades lúdicas e prazerosas, explorando o ambiente de forma segura e agradável”, explica Fernanda Rulli, chefe da Divisão de Cultura. Os interessados deverão fazer inscrições uma hora antes na brinquedoteca. Todas as atividades são gratuitas.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.