Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/1/2017 - São Roque - SP

Comece o ano de 2017 com uma nova profissão: Cuidador de idosos




O cuidador de idosos, também chamado de acompanhante, é o profissional que, como o nome já diz, trabalha cuidando de idosos, assim como de doentes e portadores de deficiência. O trabalho envolve acompanhar, dar remédios, fazer e servir suas refeições, cuidar do bem-estar, saúde, higiene e lazer e também auxiliá-los em tarefas do dia-a-dia.

O cuidador de idosos pode trabalhar na casa do acompanhado, assim como em conjunto com equipes de profissionais, em asilos, hospitais e casas de saúde. É um mercado que vem crescendo muito a cada ano, pelo fato da medicina e novas tecnologias estarem possibilitando um aumento regular da expectativa de vida da população, com mais qualidade. A maioria dos cuidadores costuma trabalhar na casa do acompanhado, pela individualidade do cuidado, que melhora a qualidade do serviço.

A Faixa salarial varia muito, entretanto, cuidadores mais experientes, com cursos e especializações, boa referências, qualificação, podem receber na faixa de R$ 1.500,00 - R$ 2.000,00.

A Escola Interativa está lançando um curso Rápido de 4 meses, onde o aluno aprenderá tudo sobre a profissão de Cuidador de Idosos.

Aproveite e faça sua matrícula ainda hoje na Escola Interativa para este curso. Informações ligue agora (11)47122575 – Whatshap (11)94717-9751 ou faça uma visita a nossa Escola – São Roque – Praça da Matriz, 54 – Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.