Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/4/2021 - São Roque - SP

Comissão Especial apurará supostas irregularidades na vacinação contra Covid-19




Comissão Especial de Inquérito que apurará supostas irregularidades na vacinação contra Covid-19 será presidida pelo vereador Cabo Jean

 

No último dia 23 de abril, foi instituída na Câmara Municipal a Comissão Especial de Inquérito – CEI, com a finalidade de apurar denúncias de possíveis irregularidades na utilização de vacinas para Covid-19 no município, por iniciativa do vereador Cabo Jean que também exercerá a função de Presidente da mesma.

Os vereadores Thiago Nunes e Toninho Barba serão vice-presidente e relator, respectivamente, e deverão atuar junto ao Presidente na busca por informações através de convocação de pessoas e análise de documentos ligados ao fato que deu origem à CEI.

Segundo o Presidente da CEI, vereador Cabo Jean, o Legislativo é um poder independente e, entre outras funções, existe para fiscalizar as ações do Poder Executivo, sendo composto por representantes do povo, motivo pelo qual a busca de informações sobre a forma como a vacinação tem sido conduzida no município deve ser transparente por ser do interesse de toda a população são-roquense.

“Eu não quero acreditar que situações como as divulgadas pela mídia nacional, ocorridas em outras cidades, burlando a ordem de vacinação ou simplesmente vacinando quem ainda não tinha o direito, também tenham acontecido aqui. O mundo todo passa por um momento difícil, mas temos que manter o respeito, a empatia, a humanidade e esperar nossa vez para que outros que precisam mais que nós, e por isso estão na lista de prioridades, sejam vacinados”, conclui o vereador Cabo Jean.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.