Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

28/4/2021 - São Roque - SP

Comissão Especial apurará supostas irregularidades na vacinação contra Covid-19




Comissão Especial de Inquérito que apurará supostas irregularidades na vacinação contra Covid-19 será presidida pelo vereador Cabo Jean

 

No último dia 23 de abril, foi instituída na Câmara Municipal a Comissão Especial de Inquérito – CEI, com a finalidade de apurar denúncias de possíveis irregularidades na utilização de vacinas para Covid-19 no município, por iniciativa do vereador Cabo Jean que também exercerá a função de Presidente da mesma.

Os vereadores Thiago Nunes e Toninho Barba serão vice-presidente e relator, respectivamente, e deverão atuar junto ao Presidente na busca por informações através de convocação de pessoas e análise de documentos ligados ao fato que deu origem à CEI.

Segundo o Presidente da CEI, vereador Cabo Jean, o Legislativo é um poder independente e, entre outras funções, existe para fiscalizar as ações do Poder Executivo, sendo composto por representantes do povo, motivo pelo qual a busca de informações sobre a forma como a vacinação tem sido conduzida no município deve ser transparente por ser do interesse de toda a população são-roquense.

“Eu não quero acreditar que situações como as divulgadas pela mídia nacional, ocorridas em outras cidades, burlando a ordem de vacinação ou simplesmente vacinando quem ainda não tinha o direito, também tenham acontecido aqui. O mundo todo passa por um momento difícil, mas temos que manter o respeito, a empatia, a humanidade e esperar nossa vez para que outros que precisam mais que nós, e por isso estão na lista de prioridades, sejam vacinados”, conclui o vereador Cabo Jean.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.