Domingo, 15 de Dezembro de 2019

29/11/2019 - São Roque - SP

Compromisso: Atual Administração está na fase final da revisão do Plano Diretor Municipal




 

Desde que instituído em 2006, o Plano Diretor Municipal (PDM) e a Lei de Uso e Ocupação de Solo não haviam passado por nenhuma revisão, embora a Legislação Federal previsse como data limite o ano de 2016.

 

Por meio da criação de um grupo especial interno, que tem seguido o “passo-a-passo” determinado pela legislação, a atual Administração, gestão Claudio Góes, vem trabalhando há algum tempo nesta demanda, e agora chega à etapa final.

 

A revisão envolveu análises, levantamentos, estudos e reuniões com Conselhos (como o CONCIDADE – Conselho da Cidade), setores técnicos e Poder Legislativo. Ainda realizada Audiência Pública e todas as propostas recebidas foram analisadas junto ao CONCIDADE.

 

Nos próximos dias será agendada nova audiência pública para,  mais uma vez, discutir o tema com a população. Após, será encaminhado Projeto de Lei para apreciação da Câmara Municipal. 

 

Plano Diretor Ambiental

A Administração também elaborou o Plano Diretor Ambiental, que visa o desenvolvimento sustentável da Cidade, cujo Projeto deve ser apreciado pela Câmara, concomitantemente ao PDM. 

 

“Estamos trabalhando com muito cuidado, compromisso e seriedade em ambos os Projetos que são de suma importância e servirão para subsidiar as ações de ordenamento territorial e de oferta de melhores condições de vida à população, nos próximos anos”, encerra o prefeito Claudio Góes.

 

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.