Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/4/2008 - São Roque - SP

Comunidade da Vila Nova terá cinema gratuito neste domingo




O projeto cinema nos bairros chega neste domingo, dia 6, ao bairro da Vila Nova. A apresentação acontecerá na escola Professora Maria Aparecida de Oliveira, às 15h, e é aberta a toda a comunidade. A iniciativa é da Prefeitura de São Roque por meio da Divisão de Cultura.

Com exibição gratuita, o projeto visa oferecer entretenimento e lazer a toda a população que não tem acesso ou que nunca tiveram a oportunidade de freqüentar uma sessão de cinema. Os filmes são nacionais e são projetados em um telão com qualidade de DVD.

Cinema Popular
A proposta da Divisão de Cultura de levar cinema aos bairros, também surgiu na Câmara Municipal. A partir do próximo ano, a exibição de filmes nos bairros terá o amparo legal da Lei Municipal 3.143, de autoria do vereador Armando Anéas Nunes (Lilo), sancionada pelo prefeito Efaneu Nolasco Godinho em 26 de fevereiro deste ano. A iniciativa do vereador, batizada de projeto de Cinema Popular, veio ao encontro de uma proposta antiga da Divisão de Cultura. “Já tínhamos a intenção de oferecer sessões de filmes gratuitos em alguns locais da cidade, mas não tínhamos nada definido. O projeto do vereador veio ao encontro com que havíamos proposto”, comentou Rulli

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.