Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/8/2012 - São Roque - SP

Comunidade em Arte realiza bazar nas Festas de Agosto




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

De 10 a 16 de agosto, a Comunidade em Arte de São Roque, que integra os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de São João Novo e do Goianã e Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizarão um bazar especial para as Festas de Agosto, expondo produtos artesanais, na Praça da República.

O bazar funcionará ao lado do posto de informações turísticas (PIT) de segunda a sexta-feira das 10h às 18h e oferecerá produtos confeccionados por frequentadores dos centros assistenciais.

Serão centenas de peças em exposição a serem vendidas por valores que variam de R$ 5 a R$ 50.  Os trabalhos manuais são de qualidade e possuem o selo de identificação da Comunidade em Arte.

Segundo a direta do Fundo Social de Solidariedade de São Roque, Eunice Godinho, a iniciativa tem como objetivo mostrar os trabalhos confeccionados pelos freqüentadores do Cras e FSS e promover também a geração de renda dessas famílias. “Além de uma forma de incentivar as famílias, é um bazar que já se tornou tradição, vale a pena visitar”, finaliza Eunice.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.