Sábado, 15 de Maio de 2021

13/6/2008 - São Roque - SP

Concluída a licitação para recuperação da Estrada do Vinho




A Secretaria de Estado dos Transportes informou esta semana que concluiu o processo licitatório para execução da 2ª etapa do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais que inclui os municípios de Ibiúna, Mairinque, e São Roque.

A empresa responsável pelas obras será a Terrabras e, segundo a coordenadoria de vicinais, nos próximos dias, os prefeitos serão convocados para a assinatura dos convênios na sede do Departamento de Estradas de Rodagem – DER. “Estamos aguardando esta convocação com ansiedade porque é mais uma conquista para São Roque junto ao Governo do Estado que vai gerar desenvolvimento e melhorar o acesso das pessoas que utilizam a estrada”, comenta o Prefeito Efaneu Nolasco Godinho.

São Roque é o município que terá a maior extensão de vicinais recuperadas, ao todo, 24,5 quilômetros da vicinal SP-250 conhecida como estrada do Vinho receberão infra-estrutura para escoamento de águas pluviais, pavimentação e sinalização.

O Governo do Estado investirá cerca de R$ 9 milhões na estrada do vinho e a previsão do Estado é de que as obras comecem ainda no mês de junho.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.