Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/2/2021 - São Roque - SP

Concurso Polícia Militar - encerra nesta quinta as inscrições




Para você que sonha em ser Policial Militar – agora é a sua oportunidade. Para participar do concurso da polícia militar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Vunesp. A taxa de participação é de R$ 57,00, porém, os interessados poderão solicitar a redução de taxa.

A Escola Interativa está com matrículas abertas para o Curso Preparatório para Concurso Público da Polícia Militar. Em sua última turma, a escola obteve índice de mais de 50% de aprovação de seus alunos e desta vez pretende um número maior de aprovados.

Aulas presenciais, até um dia antes da prova.

Por esta razão, contratou professores experientes e as disciplinas oferecidas serão: Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Atualidades, História, Geografia, Noções de Administração Pública e Noções de Informática.

VENHA PARA INTERATIVA: PRAÇA DA MATRIZ, 54 – CENTRO – SÃO ROQUE INFORMAÇÕES: Whatshap (11) 94717-9751 – www.interativatreinamentos.com.br, E-mail: contato@interativatreinamentos.com.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.