Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/9/2007 - São Roque - SP

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente elege nova diretoria




Na última quinta-feira, 23 de agosto, foi realizada nas dependências do departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque uma reunião ordinária para eleger a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Roque.

Para presidente foi reeleita Guilhermina Marques Giorni representando o Centro de Ação Social (CAS); para vice-presidente, Aparecida Mara Vieira Borba que representa o departamento de Finanças da Prefeitura de São Roque e ainda uma secretaria executiva, Valéria Moraes Martins representando o departamento de Bem Estar Social.

A nova diretoria executará o mandato por dois anos, entre os desafios de trabalhos no município, já de início dará continuidade à campanha de destinação do imposto de renda, conscientizando os contribuintes que parte do imposto de renda devido (até 10% para pessoa física e até 4% de pessoa jurídica) pode ser doado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. “A destinação será abatida no valor devido apurado na ocasião da Declaração Anual de Imposto de Renda, garantindo assim que uma parte do IR seja aplicado diretamente na nossa cidade através de projetos que beneficiam as crianças e adolescentes, prevenindo situações de riscos e criminalidade bem como promovendo ações educacionais, culturais, entre outros”, declara a nova diretoria CMDCA.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email