Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/8/2019 - São Roque - SP

Cônsul-geral da China visita São Roque para estreitar relacionamento de investimentos





Com interesse no potencial da Cidade para possíveis negócios, São Roque recebeu, na última sexta-feira (02) a visita oficial da cônsul geral da República Popular da China no Estado de São Paulo, Chen Peijie, que veio acompanhada de comitiva chinesa. Ela foi recepcionada no Paço Municipal, pelo prefeito Claudio Góes e pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico, Márcio Feltrin.

Chen Peijie destacou que já esteve aqui, o que gerou o interesse em voltar nesse momento. A pauta da reunião foi o estreitamento de parcerias com foco na possibilidade de futuros negócios econômicos, comerciais e culturais. "Ficamos entusiasmados com essa perspectiva, sabendo que atualmente, a China é responsável por uma grande fatia de investimentos diretos no país”, comenta o prefeito.

“Por meio dessa visita estreitamos uma relação que permitirá o possível alinhamento de interesses para atrair investimentos chineses no Município”, destacou Márcio Feltrin.

O encontro também abordou a celebração do 45º ano das relações diplomáticas entre Brasil e China.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.