Domingo, 18 de Agosto de 2019

3/6/2008 - São Roque - SP

Convênio entre Prefeitura e Estado garante melhorias no Parque Primavera




A Prefeitura da Estância Turística de São Roque e o Governo do Estado de São Paulo firmaram, no começo desta semana, um convênio no valor de R$ 200 mil para investimentos em obras de infra-estrutura do Parque Primavera em Gabriel Piza. A Secretaria de Estado da Habitação repassará R$ 160 mil do Programa Especial de Melhorias e o restante será investido pela prefeitura como contrapartida.

O projeto de melhorias no Parque Varanguera foi elaborado pelo Departamento de Planejamento e Meio Ambiente e prevê a construção de 1650 m2 de calçadas, recuperação de 1550 m2 de pavimento e a construção de uma quadra poliesportiva na área de lazer do bairro. O projeto deve ser enviado para licitação na próxima semana e a estimativa dos engenheiros é de que as obras sejam iniciadas em aproximadamente 60 dias.



O prefeito Efaneu Nolasco Godinho comemorou a liberação do recurso e a possibilidade da prefeitura realizar as obras em Gabriel Piza. “É mais um bairro que vamos conseguir levar melhorias importantes e consequentemente dar mais qualidade de vida às pessoas que moram lá”, comentou. Efaneu lembrou que a vinda do recurso para São Roque foi intermediada pela deputada Maria Lucia Amary. “Temos de ressaltar o trabalho da deputada Maria Lucia que tem nos apoiado e teve uma participação fundamental na liberação desta verba”, agradece o prefeito.

A deputada Maria Lucia Amary retribuiu o reconhecimento do prefeito justificando sua ajuda.“São Roque vem mostrando que é capaz de agregar o desenvolvimento com a preservação das riquezas naturais. O município merece investimento, principalmente na melhoria de qualidade de vida da população.”, disse.

Outros projetos
Junto com o projeto do Parque Primavera, o governo municipal protocolou na Secretaria Estadual de Habitação outras duas propostas de melhoria, uma para o Parque Varanguera (Guaçu) e a outra para o Jardim Carambeí, locais que assim como o Parque Primavera foram originados em conjuntos habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU e são prioridades do Programa Especial de Melhorias.

Para o Jardim Carambei estão previstas a reconstrução de calçadas e a revitalização total da praça do bairro, incluindo paisagismo, iluminação e novos bancos. A proposta para o Parque Varanguera inclui a construção e recuperação de passeios, paisagismo na área de lazer, construção de uma praça na rua Juvenal Novaes e uma cancha de bocha nos fundos da rua Ernestino de Campos.

A execução destes dois projetos depende da liberação dos recursos do governo estadual, que por sua vez, não adiantou se vai ou não atender a estas solicitações da administração municipal.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.