Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

2/11/2020 - São Roque - SP

Corpo de Bombeiros afirma que não está realizando cursos para crianças na região




Bombeiro civil: conheça os riscos da profissão e se proteja corretamente -  Marluvas

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, informou nesta semana que não está

realizando qualquer curso de bombeiro para crianças e adolescentes.



Bases dos bombeiros em várias cidades da região estão recebendo ligações de pessoas pedindo informações sobre o curso, porém, a corporação relata que não realiza cursos com inscrições pagas e muito menos realiza cursos dessa forma.

A informação é de que o referido curso que está sendo divulgado na internet se refere a uma empresa particular sem nenhum vínculo com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sendo assim são de inteira responsabilidade dessas empresas.

O Corpo de Bombeiros não realiza projetos e cursos com cobranças de mensalidades e matrícula.

A corporação faz o projeto “Bombeiro Mirim”, porém, em sua base, em outro contexto e com divulgação por meio de suas páginas oficiais.

O alerta é para que todos os pais que manifestem interesse no curso oferecido pela empresa na internet para que procurem informações sobre a procedência e conteúdo desses cursos.

O Corpo de Bombeiros também esclarece que cursos oferecidos pela internet não valem como prova de títulos para entrar na corporação, uma vez que o acesso para a carreira de bombeiro militar é somente por meio de concurso público.

Ainda, um curso de bombeiro onde não há a participação efetiva de um grupamento oficial estadual, não pode ser considerado oficial, mesmo porque, a corporação não realiza cursos nesse formato.

A corporação orienta os pais a ficarem atentos quanto as ofertas desses cursos antes de assinarem algum contrato.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.