Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

28/11/2007 - São Roque - SP

Corredor do CCI representa São Roque nos Jogos Abertos dos Idosos




O atleta do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Benedito de Jesus Albuquerque, conhecido como Dito Pé de Vento disputa, nesta sexta-feira, dia 23, na Praia Grande, a prova dos 3 mil metros dos Jogos Abertos dos Idosos. Aos 62 anos, Dito Pé de Vento é o único representante da cidade na competição e está confiante num bom resultado. “Para esta prova fiz o tempo de 13 minutos, mas posso baixar para 11”, comenta o corredor.

Se depender do retrospecto, Pé de Vento pode realmente fazer bonito no litoral. O atleta do CCI conquistou a medalha de ouro na Corrida Histórica da TV Tem, em Itapetininga, ficou em primeiro na Corrida Ecológica de Sorocaba e tirou o segundo lugar numa competição em Campinas. “Corri machucado”, justifica.

Morador do bairro Ponta Porá, em Mailasque, Pé de Vento, exibe com orgulho os troféus e medalhas que conquistou ao longo de 30 anos. “Nem todos estão aqui, muitos estão encaixotados por falta de espaço”, enfatiza.

O treinamento que dá origens a tantas conquistas é puxado. Diariamente Pé de Vento corre cerca 15 quilômetros e ainda trabalha como “faz tudo” numa chácara. Outro segredo para tanta disposição são os cuidados com a saúde. “Eu sei o que faço, vou ao médico, controlo a pressão, o açúcar no sangue e não como o que faz mal”, explica.

Para a coordenadora do CCI, Sidinéa Capps Garcia, Pé de Vento mostra que a terceira idade pode ser vivida de uma maneira diferente. “A vontade de Pé de Vento é um bom exemplo de vida para todos”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.