Sábado, 23 de Janeiro de 2021

31/3/2009 - São Roque - SP

Corrida de Aleluia encerra inscrições neste dia 3 de abril




pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque

A tradicional Corrida de Aleluia chega a sua 62º edição com novidades. A primeira volta da corrida teve alterações no trajeto, mas o restante do percurso permanece como o das outras edições. As inscrições continuam abertas até o próximo dia 3 na Divisão de Esporte e Lazer.

A largada será na Praça da Matriz, passando a primeira volta pelas ruas 7 de setembro, Antonino Dias Bastos, Marino Camurça, Av. Tiradentes, John Kennedy, Av. Aracaí, José Daniel Arnóbio, R: São Paulo, Marechal Deodoro, 15 de Novembro, Av. João Pessoa e Amador Bueno. A segunda volta também começa na rua 7 de setembro, seguindo pela Antonino Dias Bastos, Marino Camurça, Av. Tiradentes, John Kennedy, Alfredo Salveti, Enrico Del’Aqua, Av. Tiradentes, Rui Barbosa, Pedro Conti, Marechal Deodoro e a linha de chegada ficará na rua 15 de Novembro.

Inscrições
A inscrição pode ser feita no Paço Municipal das 10 às 16 horas ou via internet por meio do site www.corridadealeluia2009.com.br até o próximo dia 3 de abril. Os atletas são-roquenses têm de apresentar, no momento da inscrição, cópia do comprovante de endereço, dois quilos de alimento não perecível (somente arroz ou feijão), copia dos documentos de identidade e título de eleitor. Já os atletas de fora deverão pagar uma taxa no valor de R$ 30. Segundo informações da Divisão de Esporte de Lazer, vários atletas já se inscreveram, e em relação ao ano passado a procura está bem maior.

O evento será realizado no dia 11 de abril às 17 horas. O percurso de 8 Km abrange as ruas centrais da cidade. E neste ano a Corrida de Aleluia terá como novidade a categoria Caminhante, que fica limitada aos 300 primeiros inscritos que passarão por um percurso de 3 Km de caminhada. A prova acontecerá uma hora antes da corrida, às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas no Paço Municipal ou pelos telefones (11) 4784-8581/ 8582/ 8583.

Fonte: Prefeitura de São Roque

Veja Mais Notícias. Clique Aqui!


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.