Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

15/12/2008 - São Roque - SP

Creche da Vila Amaral recebe melhorias




Mais uma obra de reforma e ampliação em escola da rede municipal de ensino de São Roque está em andamento pela Prefeitura, agora a beneficiada é a Creche do bairro da Vila Amaral.

No cronograma de obras está previsto que unidade escolar receberá mais um prédio com uma área construída de 176,98 metros quadrados. O serviço de ampliação prevê a construção de brinquedoteca, berçário com dependência para banho e troca, depósito e um salão multiuso. Já na reforma está incluído cobertura na entrada principal do prédio, a colocação de um reservatório metálico com capacidade de 15 mil litros, sistema de proteção contra descarga atmosférica (pára-raios), pintura, troca do piso interno para pisos em porcelanato e vinílico (paviflex) e troca das portas internas. A escola também ganhará área de passeio de concreto ao redor da creche e serviços de paisagismo.

De acordo com o Departamento de Planejamento, o investimento na creche da Vila Amaral supera R$ 220 mil.

O serviço no local está sendo executado pela empresa vencedora da licitação, Projeção Engenharia Paulista de Obras Ltda, sob a supervisão de engenheiros do Departamento de Planejamento e teve início na segunda semana de novembro. Segundo o Departamento de Planejamento, se tudo ocorrer dentro do esperado, a previsão é que de dentro de 120 dias o serviço esteja concluído.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.