Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2007 - São Roque - SP

Cultura promove atrações para encerrar atividades de 2007




A divisão de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque realizará de 24 de novembro a 16 de dezembro uma série de apresentações culturais para encerrar as atividades deste ano dos nove cursos promovidos no Centro Educacional e Cultural Brasital. As apresentações serão realizadas no próprio recinto sempre às 20 horas.

A programação iniciará no dia 24 no auditório Regente Gentil de Oliveira com a apresentação do Núcleo de Dança da professora Michelle Carlassara e, ainda, o público poderá conferir a exposição do Núcleo de Artes Plásticas no salão Darcy Penteado.

As atividades seguem depois nos dias 29, 30 e 1º de dezembro com o encerramento dos cursos de música, coral juvenil, musicalização e coral infantil. As apresentações acontecerão no auditório Regente Gentil de Oliveira.

Já o Núcleo de Teatro contará com diversas apresentações nos dias 7, 9,14, 15 e 16 dezembro no salão do Núcleo de Música.

Segundo a chefe de divisão de Cultura, Fernanda Penteado Rulli é o segundo ano da realização dessas atividades que tem a finalidade de promover os trabalhos que são oferecidos na Brasital. “É um momento importante para a divulgação dos cursos e incentivar as pessoas a participarem. Os cursos são de qualidade e gratuitos”, salienta.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.