Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/4/2019 - São Roque - SP

Dado o pontapé inicial do futsal dos JAISAM 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na manhã do último domingo, da14, ocorreu a primeira rodada do futsal com 60 gols em oito jogos, realizados no Ginásio do Grêmio União Sanroquense e também no Ginásio Municipal da Vila Nova.

 
Segundo a organização, no Ginásio do GUS a equipe da Reckitt Benckiser venceu a Cargill por 3 a 2 com gols de Átila (2) e Diogo. Descontaram para a Cargill  Alef e Alan. Na segunda partida, a HNR venceu por 8 a 1 a equipe da Rasil com gols de Thiago (4), Bruno (3) e Wagner. Marcou para a Rasil o atleta Danilo. Na terceira partida foi a vez da Inkasa vencer a Neomatic por 5 a 3  com gols de Vital (2), José Rildo (2) e Marcelo. Descontaram para Neomatic Pablo (2) e Higor. Na última partida da manhã a Ashland venceu a Vinícola Góes por 3 a 2 com gols de Marcos Ernesto (3). Marcaram para a Góes, Diego e José Paulo.
 
Já no Ginásio da Vila Nova as equipes da  5 S Tintas C e Latex ficaram no empate de 4 a 4. Marcaram para 5 S Tintas, Ricardo, José Antônio, Leandro e Edson Ricardo. Para Latex marcaram Bruno Prado (3) e Bruno Simões. Na segunda partida a 5 S Tintas ”A” venceu a equipe da Etruria pelo placar de 10 a 3, com gols de Cícero (7) e Luciano (3). Descontaram para Etruria, Douglas (2) e Matheus. Em seguida a Prefeitura SR venceu por 5 a 1 a 5 S Tintas “B”, com gols de Ronaldo (3) e Rubens (2). Descontou para 5S Tintas “B”, Lucas Rodrigues. Fechando a rodada na Vila Nova a Masterfew venceu a Greenwood por 4 a 2 com gols de Felipe (2), Leandro e Anderson com 1 gol cada. Descontaram para  Greenwood, Thomas e Iury , com 1 gol cada.

No Domingo de Páscoa, dia 21/04, não haverá rodada, conforme definido no Congresso Técnico. A organização informa que no domingo, dia 29/04, os jogos também ocorrerão no Grêmio União Sanroquense e no Ginásio da Vila Nova.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.