Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/9/2017 - São Roque - SP

Departamento de Saúde realizara Curso para atualização de Urgência e Emergência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com o objetivo de atualizar enfermeiros e enfermeiras que atuam na rede municipal, o Departamento de Saúde da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, irá realizar nos dias, 22, 29 de setembro e 06 de outubro, um curso para a atualização em Urgência e Emergência voltado para as Unidades Básicas de Saúde e atendimento Pré Hospitalar. 

O Curso terá uma carga horária de 24 horas e participarão 22 profissionais do Departamento

Entre os assuntos a serem discutidos durante o curso estão: Legislação e Ética, PCR adulto e infantil, estabelecimento de via aérea avançada e definitiva, drogas mais utilizadas em emergência, hiper e hipoglicemia, hiper e hipotensão, protocolo de dor torácica, tratamento dos diversos tipos de choque, Abordagem a doenças infectocontagiosas, atendimento ao trauma, atendimento a crise convulsiva e distúrbios psiquiátricos, acionamento do serviço de 192, urgência ou emergência?

“Além da atualização dos profissionais, essa capacitação visa a agilidade no atendimento do paciente com atividade em conjunto com a equipe 192, proporcionando maior resolutividade e sucesso no socorro”, desta Daniela Dias Groke, Chefe da Divisão de Saúde.

O Curso será ministrado no Centro de Saúde II, ao lado da rodoviária, das 8.00 às 17.00 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.