Domingo, 27 de Setembro de 2020

10/8/2009 - São Roque - SP

Depois de dez anos, Araçariguama começa recadastramento imobiliário




da Redação

Nos últimos dez anos, Araçariguama cresceu e mais do que dobrou em número de moradores, mas nenhum cadastro imobiliário foi feito.

Por isso a prefeitura da cidade começou nesta semana um recadastramento, para atualizar seus dados e ter melhores condições de planejar e executar melhorias em diversas áreas da cidade.

O recadastramento deve promover, segundo Roque Hoffman, prefeito de Araçá, uma tributação mais justa e auxiliar no desenvolvimento da cidade.

Em julho, Araçariguama viveu um momento conturbado, com a cobrança da taxa de lixo desassociada à cobrança do IPTU, por erro de impressão, segundo a Prefeitura. A cobrança revoltou muitos moradores, que não entenderam que não estavam pagando uma taxa a mais, só estavam a pagando em separado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.