Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/2/2020 - São Roque - SP

Deputado Ataide Teruelvisita a Santa Casa de São Roque – SP






 

Hospital é fundamental no atendimentode mais de 11 mil pacientes por mês, dos municípios de São Roque, Mairinque, Ibiúna, Araçariguama, Vargem Grande e Alumínio, além dos acidentados nas rodovias Raposo Tavares e Castello Branco.


São Paulo, 07 de fevereiro de 2020Acompanhado do Vereador e pré-candidato a Prefeito de São Roque, Guto Issa, o Deputado Ataide Teruel visitou a centenária Santa Casa, que conta com 62 leitos e atende a mais de 11 mil pacientes, no pronto-atendimento, por mês.

Durante o encontro a administradora da Santa Casa, Andrea Helena de Moraes Rodrigues, o Presidente do Conselho, Anderson Oliveira e o Provedor, Toninho Barba, apresentaram os projetos de reforma e modernização do hospital, bem como as necessidades de novos equipamentos. Na Santa Casa são atendidos, além da população de São Roque, os municípios de Mairinque, Ibiúna, Araçariguama, Vargem Grande e Alumínio, além dos acidentados nas rodovias Raposo Tavares e Castello Branco.

Segundo o Deputado, “Por ser um hospital-chave na região, a Santa Casa de São Roque necessita de toda nossa atenção e auxílio na busca por mais recursos para atender as necessidades da população. Nesse sentido, vou indicar emenda no valor de R$ 500 mil para a reforma, manutenção e compra de equipamentos para esse importante hospital,” finaliza Ataide Teruel.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.