Sábado, 22 de Janeiro de 2022

10/3/2021 - São Roque - SP

Diego Costa sugere isenção ou redução de tributo municipal para prejudicados pela pandemia




 

Preocupado com a situação econômica dos comerciantes e prestadores de serviços que foram prejudicados pela pandemia, o Vereador Diego Costa protocolou na Câmara Municipal de São Roque a Indicação nº 235/2021, sugerindo ao Executivo para que viabilize a isenção ou a redução dos tributos municipais devido ao fechamento de vários setores produtivos.

Diego Costa explica que algumas atividades econômicas, tais como bares, lanchonetes, restaurantes, clubes e academias, lojas físicas de roupas e sapatos, por exemplo, estão sendo impactados de maneira diferente. “Esses serviços e tantos outros que são considerados não essenciais na classificação do Plano São Paulo, lançado para controle da pandemia do Coronavírus, são fortemente prejudicados”, fala.

O Vereador Diego Costa esclarece que além de muitas pessoas reclamarem do baixo movimento por causa da crise econômica que afeta o país, ocorreu novamente mais um fechamento por causa da reclassificação que colocou o município na fase vermelha. “A minha sugestão seria uma forma de diminuir minimamente os prejuízos causados, oferecendo algum benefício tributário temporário, além de demonstrar claramente o nosso reconhecimento”, fala.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.