Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

1/11/2007 - São Roque - SP

Divisão de Cultura traz show inédito de Dori e Danilo Caymmi




A parceria, Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio da divisão de Cultura, Associação Comercial e o Serviço Social do Comércio (Sesc) promoverá na próxima quarta-feira, dia 7, uma série de atrações culturais no Centro Educacional e Cultural Brasital, entre elas, o show musical inédito “Mano a Mano” com os irmãos Dori e Danilo Caymmi.
A entrada é franca.

Os irmãos apresentarão um espetáculo que prioriza a qualidade de execução, repertório e improvisação. Dori e Danilo trazem canções transparentes e de profunda intimidade com a platéia com músicas próprias e de vários precursores da música popular brasileira, como, Milton Nascimento, Chico Buarque de Holanda e Dorival Caymmi.

As atividades fazem parte de uma programação itinerária realizada pelo Sesc que está percorrendo 78 cidades do interior, litoral e a grande São Paulo com a “Mostra Sesc de Artes – Circulação” com diversas atrações culturais. Na região de Sorocaba as atividades artísticas envolvem teatro infantil, dança e música.

Teatro Infantil e dança
Além do show musical de Dori e Danilo Caymmi que iniciará às 19h30, ainda durante o dia a programação segue às 14h com o teatro infantil “Uma história de saci” da companhia do Sesc. O espetáculo envolve uma coletânea de histórias e lendas acompanhadas de músicas, bonecos e dança.

Às 21 horas as atividades encerram com dança apresentada pela Cia. Ballet o Sopro com o “Forró é melhor”. Com um cenário próprio de um baile de forró os bailarinos utilizam a arte cênica envolvendo o público em diversas situações características num clima descontraído e bastante popular, ao som de Dominguinhos e a banda de forró Cascabulho.

“Objetivo da divisão de Cultura é fazer cultura para todos promovendo eventos públicos e democráticos para que todos tenham acesso”, explica a chefe de divisão de Cultura, Fernanda Penteado Rulli. Além disso, ela destaca ainda, que o evento foi conseguido sem custo para a prefeitura e que proporcionará maior benefício para a população em quantidade e qualidade nos eventos. “Esperamos que a população prestigie mais esse evento como vem mostrando sempre”, completa.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.