Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/11/2007 - São Roque - SP

Divisão de Cultura traz show inédito de Dori e Danilo Caymmi




A parceria, Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio da divisão de Cultura, Associação Comercial e o Serviço Social do Comércio (Sesc) promoverá na próxima quarta-feira, dia 7, uma série de atrações culturais no Centro Educacional e Cultural Brasital, entre elas, o show musical inédito “Mano a Mano” com os irmãos Dori e Danilo Caymmi.
A entrada é franca.

Os irmãos apresentarão um espetáculo que prioriza a qualidade de execução, repertório e improvisação. Dori e Danilo trazem canções transparentes e de profunda intimidade com a platéia com músicas próprias e de vários precursores da música popular brasileira, como, Milton Nascimento, Chico Buarque de Holanda e Dorival Caymmi.

As atividades fazem parte de uma programação itinerária realizada pelo Sesc que está percorrendo 78 cidades do interior, litoral e a grande São Paulo com a “Mostra Sesc de Artes – Circulação” com diversas atrações culturais. Na região de Sorocaba as atividades artísticas envolvem teatro infantil, dança e música.

Teatro Infantil e dança
Além do show musical de Dori e Danilo Caymmi que iniciará às 19h30, ainda durante o dia a programação segue às 14h com o teatro infantil “Uma história de saci” da companhia do Sesc. O espetáculo envolve uma coletânea de histórias e lendas acompanhadas de músicas, bonecos e dança.

Às 21 horas as atividades encerram com dança apresentada pela Cia. Ballet o Sopro com o “Forró é melhor”. Com um cenário próprio de um baile de forró os bailarinos utilizam a arte cênica envolvendo o público em diversas situações características num clima descontraído e bastante popular, ao som de Dominguinhos e a banda de forró Cascabulho.

“Objetivo da divisão de Cultura é fazer cultura para todos promovendo eventos públicos e democráticos para que todos tenham acesso”, explica a chefe de divisão de Cultura, Fernanda Penteado Rulli. Além disso, ela destaca ainda, que o evento foi conseguido sem custo para a prefeitura e que proporcionará maior benefício para a população em quantidade e qualidade nos eventos. “Esperamos que a população prestigie mais esse evento como vem mostrando sempre”, completa.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.