Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/7/2019 - São Roque - SP

Divisão de Trânsito da Prefeitura orienta para as mudanças durante a Festa de Agosto




 

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque orienta para as alterações nas vias durante a Festa de Agosto, que vai de 02 a 16/08.

O primeiro trecho a ser fechado será a Rua João Pessoa entre a Lojas Pernambucanas e o Banco Itaú para montagens das barracas, a partir do dia 24/07 às 20h.

A Avenida Tiradentes será interditada em duas etapas, a partir do dia 30/07 o trecho entre a Farmácia até a Loja Marabras será interditado, já o restante que vai da esquina com a Rui Barbosa até o Largo dos Mendes será totalmente interditado a partir do dia 04/08 com a tradicional entrada dos Carros de Lenha, ficando livres as travessas, como: Rui Barbosa, Henrico Dell ‘Acqua e Pedro Vaz.

A XV de Novembro permanecerá aberta e será fechada às noites, por conta dos Shows, a partir do dia 02/08. Somente nos últimos dias da Festa, 15 e 16 haverá obstrução das ruas por onde passam as procissões.

Vale lembrar que é proibido estacionar na Rua Rui Barbosa no dia 04/08 devido a Entrada do Carro de Lenha, e no trecho da Av. Tiradentes até a Rua Alfredo Salvetti nos dias 15 e 16/08.

No dia 17 as barracas começam a ser desmontadas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.