Domingo, 20 de Setembro de 2020

19/5/2009 - São Roque - SP

Doe para a Campanha do Agasalho 2009. Saiba como




da Redação

 

A Campanha do Agasalho 2009, ação do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras foi lançada nesta semana com o slogan “Três Rs”: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Em São Roque, as arrecadações começaram no domingo, 17, com o recolhimento de doações em diversos locais da cidade, feitas por empresas e entidades parceiras como a Sabesp, os ‘Tatu do Brejo’, os Dragões Solidários e as Absolutas.

Pontos fixos estão instalados em farmácias, agencias bancárias e dos correios, escolas particulares, comércio central, Corpo de Bombeiros, Batalhão da Policia Militar, na Guarda Civil Municipal e no Fundo Social de Solidariedade de São Roque, no Paço Municipal.

Além disto, as escolas da rede municipal de ensino realizarão uma gincana com os alunos para contribuir com a arrecadação. “É importante que os pais incentivem as crianças a participarem deste gesto de solidariedade”, comenta a coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de São Roque, Regina Filoso Dini.

A campanha seguirá até a primeira quinzena de julho, quando o Fundo Social de Solidariedade de São Roque promoverá a entrega das roupas, calçados e cobertores arrecadados.

A lista de postos de arrecadação está disponível no site www.campanhadoagsalho.sp.gov.br. O mesmo site também estará disponível para o cadastramento de estabelecimentos que queiram servir como postos de arrecadação.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.