Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/5/2009 - São Roque - SP

Doe para a Campanha do Agasalho 2009. Saiba como




da Redação

 

A Campanha do Agasalho 2009, ação do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras foi lançada nesta semana com o slogan “Três Rs”: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Em São Roque, as arrecadações começaram no domingo, 17, com o recolhimento de doações em diversos locais da cidade, feitas por empresas e entidades parceiras como a Sabesp, os ‘Tatu do Brejo’, os Dragões Solidários e as Absolutas.

Pontos fixos estão instalados em farmácias, agencias bancárias e dos correios, escolas particulares, comércio central, Corpo de Bombeiros, Batalhão da Policia Militar, na Guarda Civil Municipal e no Fundo Social de Solidariedade de São Roque, no Paço Municipal.

Além disto, as escolas da rede municipal de ensino realizarão uma gincana com os alunos para contribuir com a arrecadação. “É importante que os pais incentivem as crianças a participarem deste gesto de solidariedade”, comenta a coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de São Roque, Regina Filoso Dini.

A campanha seguirá até a primeira quinzena de julho, quando o Fundo Social de Solidariedade de São Roque promoverá a entrega das roupas, calçados e cobertores arrecadados.

A lista de postos de arrecadação está disponível no site www.campanhadoagsalho.sp.gov.br. O mesmo site também estará disponível para o cadastramento de estabelecimentos que queiram servir como postos de arrecadação.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.