Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

24/9/2009 - São Roque - SP

Efaneu conquista verba de R$ 750 mil e garante vinda de 200 empregos para São Roque




da Redação

O deputado João Caramez (PSDB) intermediou na terça-feira, 15/9, audiência entre o prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco, e o secretário Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio dos Bandeirantes.

O município obteve R$ 750 mil para a execução de obras de recuperação e pavimentação da estrada vicinal Taipas de Pedra, localizada no distrito de São João Novo.

Segundo Efaneu, a obra, que será executada ao longo de três quilômetros da vicinal, contribuirá para o desenvolvimento do município, pois a estrada serve de acesso para empresas do ramo de exportação de rãs e embaladora de produtos orgânicos e hidropônicos.

 "É importante esta percepção do deputado Caramez, que nos ajudou a conquistar este recurso para melhorar este acesso e assim garantir o crescimento destes segmentos, o que vai possibilitar o surgimento de 200 empregos diretos em nossa cidade", afirmou o prefeito.

O projeto da empresa de carne de rã é uma das promessas de campanha de Efaneu e menina dos olhos do prefeito.

A idéia de Efaneu é que São Roque torne-se referência em pratos à base de rã, somando-se à culinária típica da cidade, à alcachofra e ao vinho.

A empresa que vai se instalar próxima a Mailasque, no Taipas de Pedra, deverá gerar 200 empregos inicialmente. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.