Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/12/2008 - São Roque - SP

Efaneu Godinho terá perfil publicado ao lado de nove prefeitos do estado




O prefeito da Estância Turística de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho concedeu na última semana, entrevista ao Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam, que resultará na publicação O Perfil dos Prefeitos do Estado de São Paulo, disponível no inicio de 2009. O exemplar contará a história dos dez prefeitos eleitos que contribuíram com as respostas mais interessantes e importantes para a riqueza do trabalho ao longo do processo de pesquisa.

O nome do prefeito Efaneu está ao lado de outros nove renomados administradores públicos para a gestão que se inicia em 2009, para terem suas biografias publicadas. São eles: Gilberto Kassab - São Paulo, Vitor Lippi – Sorocaba, Sebastião Almenida – Guarulhos, Julio Dias - Capão Bonito, Marcelo Pecchio – Quatá, Marco Aurélio Bertaiolli - Mogi das Cruzes, Sidnei Rocha – Franca, Waldemar Sândali Casadei – Lins, Nicanor Branco – Palestina.

O material, que estará disponível no início de 2009, será um subsídio para conhecer quem são os próximos administradores municipais, saber como pensam, e entender quais são suas expectativas e necessidades para os próximos quatro anos, além de contar mais sobre a vida pessoal e trajetória política de cada um.

As entrevistas estão sendo realizadas por um parceiro do Cepam, o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento - Cebrap, instituição de pesquisa interdisciplinar de renome que há cerca de 40 anos dedica-se à análise da realidade social brasileira e à participação nos debates político e institucional do País.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.