Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020

29/8/2009 - São Roque - SP

Efaneu quer ajuda do Ministério do Turismo para criar o “Trem do Vinho”




da Redação

Na última semana visitou o gabinete do prefeito Efaneu Nolasco Godinho, o assessor do Ministério do Turismo, Paulo Pires acompanhado do chefe da Divisão de Turismo da Prefeitura de São Roque, Sandro Cobello.

Pires veio tratar com o chefe do Executivo de São Roque a possibilidade de repasse de recursos ao município que o Ministério do Turismo dispõe nos seus programas.

Na oportunidade o prefeito Efaneu apresentou ao assessor as ações a serem desenvolvidas para o fortalecimento do turismo da cidade, entre eles, destacou o projeto para implantação do trem turístico e também da parceria a ser firmada com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para o trem do Vinho que sairá da Estação da Luz a São Roque por meio do Projeto de Trens Turísticos da CPTM.

A necessidade de recursos a pequeno, médio e a longo prazo para que esses projetos  sejam executados também foi salientada por Efaneu.

Mas Pires adiantou, que apesar do Governo Federal ter contingenciado mais de 80% do orçamento do Ministério do Turismo neste ano, ainda vê a possibilidade dos recursos serem liberados até o fim de 2009 conforme a melhora na arrecadação dos impostos e aquecimento na economia.

Diante dessa possibilidade, o chefe do Executivo também pediu o empenho do assessor para auxiliar na liberação de recursos para projetos maiores como de infraestrutura turística para Expo São Roque 2009 e o Natal Iluminado.  

Pires disse que tomou nota da solicitação e que verificará o pedido com cuidado junto ao Ministério do Turismo.





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.