Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

10/2/2009 - São Roque - SP

Efaneu quer asfalto da estrada Mário de Andrade até Araçariguama




O Prefeito Efaneu Nolasco Godinho formalizou junto à Direção Regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), um pedido para que as obras de recuperação de asfalto que a estrada Mário de Andrade receberá em breve incluam a pavimentação de um trecho de 5,4 Km até a divisa com Araçariguama.

O prefeito sustenta o pedido na argumentação de a empresa contratada estará no local com toda estrutura como equipamentos, materiais e mão-de-obra qualificada, e isso facilitaria a execução do trecho que ainda não possui o revestimento asfáltico. “Esse trecho é de suma importância para nossa cidade, pois atenderá um grande número de moradores utilizam esta estrada para terem acesso ao município vizinho”, pontuou o prefeito.

A estrada Mário de Andrade será uma das cinco vicinais de São Roque que receberão investimentos dos Programas de Pavimentação e Recuperação de Estradas lançado pelo Governador José Serra há duas semanas. Todas as obras estão previstas para começar este ano.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.