Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/8/2009 - São Roque - SP

Efaneu reinaugura mais uma escola




da redação

 Foi reinaugurada na semana passada a Emef do bairro Vila Amaral, que passa a se chamar Emef Carmem Lucia Blanco Carvalho de Brito em substituição a Disa Infanti Nastri.

 A diretora da escola Maria de Lourdes Filoso agradeceu aos pais pela confiança que depositaram na equipe de educadores e pediu a todos a conservação da benfeitoria. “Durante o período da reforma deslocamos as crianças e tivemos o apoio e a confiança dos pais, agradeço o carinho. E hoje também quero deixar um abraço carinhoso a cada um e somente tenho a agradecer a todos que colaboraram para que isto se realizasse. Aos alunos peço que cuidem do que foi feito e tratem a escola como se fosse sua própria casa”, discursou a diretora.

 Após os pronunciamentos os presentes assistiram a uma apresentação musical de alunos e integrantes do Coral De Boca Aberta e o prefeito Efaneu ao lado de autoridades descerrou a placa inaugural.

 As obras, que começaram em fevereiro deste ano, receberam um investimento de R$ 227.576,37.

  Entre as benfeitorias estão à troca de todo o telhado, pintura geral, troca do piso, troca de todas as lousas, revisão de todas as instalações hidráulicas e elétricas, execução de piso de concreto na área externa, substituição do alambrado de fechamento de divisa e cobertura de policarbonato na entrada da unidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.