Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/7/2009 - São Roque - SP

Embrião de Roteiro do Centro terá folder já em agosto




da Redação

 

Aprovado pela Câmara Municipal de São Roque em abril, o Roteiro do Centro já pode começar a ser implantado no município.

O primeiro passo será o lançamento de um guia turístico impresso, definido em reunião que contou com a participação da Divisão de Turismo, a ACIA e empresários do centro.

O futuro roteiro vai envolver atrativos públicos da região central como as igrejas centrais, o Recanto da Cascata, a antiga estação ferroviária e Brasital, além de atrativos privados que estão direta e indiretamente envolvidos com o turismo.

A reunião definiu o layout e data para o lançamento do folder, primeira ação concreta do Roteiro, que será lançado em agosto, na estação ferroviária.

Segundo a prefeitura, mais de sessenta empreendimentos localizados na região central já aderiram ao projeto do Roteiro do Centro.

Sandro Cobello, chefe da Divisão de Turismo acredita que o folder é o primeiro passo para a criação efetiva do Roteiro “Devido ao grande número de adesões ao projeto, consideramos que a criação do guia é o primeiro passo para que os empresários possam fazer uma articulação em conjunto para o aumento do fluxo de turistas na região central”.

 

Merlot Comunicação / jornalismo@guiasaoroque.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.