Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

24/10/2008 - São Roque - SP

EMEF Carmem Lúcia realiza gincana da cidadania




A escola municipal de ensino Fundamental Carmem Lúcia, localizada na Vila Amaral, realizou nos dias 16 e 17, a primeira 1ª Gincana da Cidadania envolvendo alunos e professores de 5.ª a 8.ª séries. O evento marcou o encerramento do projeto Brasilidade que foi desenvolvido durante o ano letivo na escola para estimular o bom relacionamento, convívio solidário, respeito mútuo, entre os alunos por meio da competitividade solidária.

Os alunos realizaram tarefas focadas em temas como meio ambiente e solidariedade. Destaque para o mutirão de coleta de material reciclável e para a arrecadação de alimentos que serviram para a montagem de cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes da escola e bairro.

A direção da escola parabenizou os alunos e professores pelo envolvimento e espera que no próximo ano a adesão seja ainda maior e a gincana atinja novamente seu objetivo, de passar aos alunos o conceito de respeito, solidariedade e cidadania.

Fonte: Prefeitura de São Roque





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.