Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/10/2007 - São Roque - SP

Emeif do bairro Pavão recebe a entrega de mais instalações




A Emeif Professor Antonio Cavaglieri recebeu nesta semana novas instalações. A entrega oficializada pelo prefeito Efaneu Nolasco Godinho e pelo departamento de Educação contou com uma cerimônia festiva realizada na segunda-feira, dia 22, na unidade escolar.

Na oportunidade foram entregues três salas para a educação infantil, as reformas de todos os banheiros e da quadra poliesportiva que foi celebrada com um jogo de futebol entre os alunos da 7ª e 8ª séries. Também foi oficializada a entrega da sala de informática com mesas pedagógicas e uma nova estrutura de aprendizado que foi implantado em toda rede escolar no início deste ano.

Durante a cerimônia, o prefeito Efaneu além de enaltecer o trabalho que o diretor, João Pereira Leite vem realizado na escola, também anunciou que outras benfeitorias serão realizadas no bairro. “Fico muito feliz em ver a escola bem cuidada e os alunos recebendo um ensino com qualidade. Essa escola é exemplo com a implantação do período integral e assim queremos levar essa oportunidade também para toda a rede. É investindo em educação que formaremos pessoas conscientes e que poderão, futuramente, representar o bairro, a cidade e até mesmo o estado”, salientou. “O vereador Mauro de Góes tem representado muito bem o bairro com suas reivindicações e queremos melhorar cada vez mais, principalmente com o asfalto. Embora com dificuldade, mas estamos fazendo de maneira simples e com responsabilidade para que toda a comunidade tenha qualidade de vida”, completou.

A direção da escola também ressaltou que diante da situação em que se encontra a educação brasileira pode se firmar que a escola do Pavão é muito privilegiada e é uma das poucas que possui uma ótima estrutura para atender os 275 alunos.

Escola
A escola possuiu uma área de 4.110 metros quadrados sendo 2.136,45 de área construída com 10 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, secretaria, diretoria, cozinha, lavanderia, almoxarifado, auditório e quadra poliesportiva totalmente fechada.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.