Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/3/2018 - São Roque - SP

Encontro das Primeiras Damas da região de Sorocaba é realizado em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na manhã da quinta-feira, 15, o Fundo Social de São Roque, promoveu o Encontro das Primeiras Damas e Presidentes dos FSSs da região de Sorocaba, no Ski Mountain Park.

O evento contou com a presença do Prefeito Claudio Góes, da Deputada Estadual Maria Lucia Amary, do chefe de gabinete do Deputado Federal Vitor Lippi e do Presidente da Câmara de Vereadores de São Roque, Vereador Niltinho Bastos.

Em sua palestra o Dr. Maurício Egydio discorreu sobre qualidade de vida e longevidade, já Ronaldo Alves descreveu a importância da regularização do solo para a melhoria das relações sociais nos municípios da região de Sorocaba.

A Presidente do Fundo Social e Primeira dama de São Roque, Mazé Barros, junto com a deputada Estadual Maria Lucia Amary, conduziram a reunião técnica após as palestras, abordando e discutindo assuntos sobre a legislação social vigente e possíveis alterações em seu conteúdo, também foi apresentado projeto do IVSF (Índice de Vulnerabilidade Social Familiar).

Para Mazé Barros, encontros como esse não só estreitam os laços entre as entidades de cada município, como proporcionam a oportunidade de sugerir mudanças na forma de atuação das primeiras damas frente adoção de políticas sociais, mas principalmente servem como laboratório para a construção e adequação de leis que venham atender e amparar pessoas que estão na condição de vulnerabilidade social.

Participaram do encontro as primeiras damas e representantes das cidades de Alumínio, Boituva, Ibiúna, Itapevi, Itu, Piedade, Pilar do Sul, Sarapuí, Sorocaba, Tatuí e Vargem Grande Paulista.

O encontro foi encerrado com a visita de todos os participantes aos principais pontos turísticos de São Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.