Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/10/2007 - São Roque - SP

Encontro Nacional de Cicloturismo está previsto para novembro em São Roque




A divisão de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque em parceria com o Clube de Cicloturismo de São Paulo, uma Organização Não Governamental, realizará de 15 a 18 de novembro o Encontro Nacional de Cicloturismo no município.

De acordo com o chefe de divisão de Turismo, Sandro Cobello, serão quatro dias de evento e está prevista a participação de mais de 200 atletas de todo o país. “A proposta deste evento que é muito difundido na Europa e não competitiva, e sim, que os ciclistas conheçam as belezas e atrativos turísticos que a cidade oferece”, destaca Cobello.

O trajeto será de aproximadamente 120 km e os atletas percorrerão os principais pontos turísticos da cidade.

Segundo Sandro, umas das características pelas quais São Roque foi escolhida para sediar o evento e que além de possuir boa atração turística, por ser montanhosa atendendo os fatores da modalidade. Ele destaca também, que após o evento a Ong tem a proposta de oficializar o encontro com o trajeto percorrido para que outros ciclistas possam estar visitando. “Acredito que isso será muito interessante, além da divulgação da cidade, dará também oportunidade para que outras pessoas que praticam o cicloturismo estarem conhecendo os trilhos oficializados”, acrescenta Cobello.

Mais informações e inscrição do evento podem ser obtidas por meio do site www.clubedecicloturismo.com.br
ou pelo telefone (11) 4712-5664, falar com Sandro.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.