Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/3/2021 - São Roque - SP

Equipe de Ginástica Rítmica de São Roque conquista medalha em campeonato internacional  





A Equipe de Ginástica Rítmica de São Roque trouxe uma nova conquista para a cidade, ao conseguir o 2º lugar no Internacional Friendship Cup Online, realizado no México, entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

 

“É uma alegria ver nossos atletas representando tão bem não só a nossa cidade, mas também todo o país, em uma competição desta importância. Quero parabenizar a professora Michele Carlassara, os atletas Jonathan Nepomoceno, Giovana Tanzi, Cíntia Soares, Raíssa Campo e Renata Barreiro por trazerem mais uma conquista para São Roque”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

 

Com a pandemia, a Divisão de Esportes e Lazer, junto à equipe de ginástica tem realizado seus treinos on-line e o esforço vem dando resultados. A equipe participou neste ano de sete competições e conquistou medalhas em todas, incluindo a conquista internacional, torneio que contou com mais de 2.000 atletas de 30 países diferentes.

 

Uma vitória que traz ainda mais destaque para a equipe são-roquense, que é o 1º conjunto misto do Brasil (4 meninas e 1 menino) com o único menino da competição na Categoria Sênior – Conjunto Maças e Arco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.