Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/7/2018 - São Roque - SP

Escola CENAIC lança campanha: Cursos de beleza com bolsas de até 40% de desconto!




 

A escola CENAIC de SÃO ROQUE, com 8 anos de experiência em Cursos da Beleza e Profissionalizantes, lançou nesta TERÇA-FEIRA, 10 de junho, a Campanha: Quinzena Imbatível de Cursos para Profissionais da Beleza, com Bolsas de até 40% de Desconto nos cursos. As vagas para os cursos são limitadas e além da bolsa as alunas matriculadas terão o benefício de utilizar nas aulas práticas, os produtos e equipamentos fornecidos pelo CENAIC, economizando este investimento no início de seus cursos.

O Setor da Beleza é um dos que mais crescem no mercado e dá a oportunidade do trabalho rápido e com boa rentabilidade. Em algumas áreas dos cursos do CENAIC a aluna pode começar a trabalhar em menos de 4 meses de aprendizado, como é o caso dos cursos de Depilação Profissional, Design de Sobrancelhas, manicure e pedicure. O CENAIC tem à disposição, salas climatizadas e preparadas para fornecer o melhor em atendimento aos seus alunos. Dentre os cursos ofertados na Campanha Quinzena Imbatível da Beleza estão: Cabeleireira Profissional, Maquiagem Profissional, Design de Sobrancelhas, Depilação, Barbearia Profissional, Manicure e pedicure, Auxiliar de Estética Facial e Corporal e Massoterapia. Para se inscrever em um dos Cursos da Campanha, entre em contato nos Telefones/Whatsapp

📞(11) 4712-9508 ou 📲(11) 9.9585-8281

Faça seu 👉Pré-Cadastro no seguinte linjk : https://goo.gl/forms/ce9PHJSSxouI9g

O CENAIC fica localizado na 🏢Rua Pedro Vaz, 25 - Centro - São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.