Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/8/2020 - São Roque - SP

Escola de São Roque oferece 100 bolsas de estudo para curso de Inglês




 

 

 

A Escola Interativa em parceria com a Rede Evolute trouxeram para São Roque e região um Projeto chamado " Inglês para Todos". O objetivo desse projeto é Democratizar e tornar acessível a língua inglesa.

`Por conta da pandemia eles estão distribuindo 100 bolsas do curso de inglês com as mensalidades 100% gratuitas. O curso é venddido na Internet por R$ 180,00 por mês e quem receber as bolsa de estudos terá as seguintes condições: sem taxa de matríucla e inscrição ,além da isenção das mensalidades. O investimento será apenas no material didático.

O curso tem uma carga horária de 192 horas e o aluno tem 2 anos para concluir, podendo estudar todos os dias, fazendo seu próprio ritmo, sem restrições de horários!

"Ficamos muito felizes em fazer parte desse projeto, pois sabemos que muitas pessoas tem o sonho de fazer inglês, e a grande maioria são consegue fazer, porque normalmente é muito caro e tem a questão de ser apenas 1 x na semana, as vezes não bate os horários", conta Sidneia Silva da Interativa.

Para concorrer a uma dessas bolsas de estudo, basta acessar http://bit.ly/inglesparatodos_bolsas e solicitar agora sua bolsa de estudos!

"O mais interessante é que esse curso você faz a hoa que você bem desejar, não tem um horário específico, como muitos outros cursos e o melhor de tudo, não paga mensalidades, inscriçõa, nada de taxas, pague apenas pelo seu material." finalizou Sidnéia Silva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.