Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/3/2018 - São Roque - SP

Escola Interativa Treinamentos apresenta seu novo logotipo




A tradicional escola de cursos profissionalizantes Interativa Treinamentos, que há 5 anos atua em São Roque e região, acaba de renovar seu logotipo. A proposta da escola é trazer a partir da nova identidade, uma marca mais jovem, dinâmica e moderna com um design mais objetivo, que através formas e fontes arredondadas resulta em maior familiaridade com seu público.


A decisão da mudança parte de um mercado cada vez mais competitivo e modernizado, onde a escola busca sempre inovar e se atualizar. Exemplos são os formatos de aulas oferecidos pela unidade:
Método Tradicional - Aulas ministradas pelo professor em sala, com metodologia expositiva, participativa e dependente de formação de turmas.


Método Interativo - O aluno aprende interagindo com os softwares educacionais sob a orientação de monitores. Horários flexíveis e independentes de formação de turmas.


A escola conta com uma lista de mais de 80 opções de cursos para todas as idades, nas áreas de informática, profissionalizantes e idiomas. A escola Interativa está localizada no centro de São Roque, precisamente na Praça da Matriz - nº 54.


Tel.: (11) 4712-2575

WhatsApp: (11) 94717-9751

www.interativatreinamentos.com.br

www.facebook.com.br/interativatreinamentos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.