Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/12/2008 - São Roque - SP

Escolas encerram o ano com apresentações e festa




Criatividade e festa marcaram o encerramento das atividades nas escolas do Ensino Fundamental na última semana. Os alunos fizeram apresentações de dança, música, teatro e exposições dos trabalhos realizados no ano, além de participarem de bailes de formatura.

Na Emef Rabindranath Tagore no bairro do Carmo – período integral, os alunos apresentaram danças de rua (ritmo black), Timbalada, Anos 60, dança árabe, além da Ginástica Artística. Uma exposição e comercialização dos produtos confeccionados no projeto Jovens Empreendedores em parceria com o Sebrae também foi realizada. “Houve muito envolvimento de todos. Os alunos e professores são dedicados e podemos dizer que somos muito mais uma família do que uma escola” comemoram as diretoras Helena Novellin e Marinalva Franceschi de Oliveira. “Esperamos para o próximo ano que possamos melhorar com as sugestões estando amadurecidos pela experiência”, completa Novellin.

Uma interpretação de musicas do Projeto “Dado do Amor”, idealizado pelo professor Amauri Cardoso fez parte da festa. “Nosso objetivo com este projeto é confraternizar, passando mensagens de amor e respeito ao próximo”, explica o professor.

“Agradecemos a todos pela participação nas oficinas e pelo acolhimento a esta iniciativa do nosso grupo. A nossa equipe e os demais que apoiaram o desenvolvimento do Projeto Sebrae agradecemos o comprometimento, competência” finaliza a diretora.

Formaturas
Foram realizadas atividades e bailes de formatura também das Emef’s Carmem Lúcia Blanco, Barão de Piratininga, Tibério Justo da Silva, Emef Rabindranath Tagore dos Santos Pires – integral, Maria José Ferraz Shoenacker, Felipe Nicodemo Ciclo II – integral, Paulino Pereira, Tetsu Chinone – integral, Euclides de Oliveira, Paulo Ricardo, Iracema Villaça, Emef Maria Aparecida de Oliveira Ribeiro, e nas Emeif’s Joaquim de Oliveira, Leônidas de Moraes e Antonio Cavaglieri – integral. Nesta sexta, dia 19, acontece a formatura dos alunos da Emef Bernardino de Campos, que será realizada na própria Unidade Escolar às 19 horas.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.