Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

10/4/2008 - São Roque - SP

Espetáculos teatrais são atrações neste sábado em São Roque




A programação da agenda cultural elaborada pela Divisão de Cultura de São Roque segue neste sábado, dia 12, com a realização de dois espetáculos teatrais. Um intitulado “Zorobe” será realizado na Praça da Matriz, às 10h30 e outro, “Lavadeiras da Memória”, um espetáculo para adulto, acontecerá no Centro Educacional e Cultural Brasital, às 20h. Os espetáculos têm entrada franca.

Espetáculo “Zorobe”
O teatro Zorobe - Ouviu-se um lamento: era a história de um jumento trata de uma dramaturgia de direção de Daina Coelho e Ramon Ayres da Companhia de Teatro de Sorocaba Terra Ragada. O texto narra a história de Zorobe, um jovem jumento irriquieto e curioso, que com saudades de seu querido pai que há muito tempo foi embora em busca de uma terra encantada, convence seu tio Piri a sair do Rio Grande do Sul e acompanhá-lo na viagem que fará com o objetivo de encontrá-lo. O drama traz um cenário com versatilidade e simplicidade, acompanhado pela atmosfera de contação de histórias e proximidade com o público. A encenação compõe de um cenário lúdico de fala direta com as crianças e de alto teor sensível.

Teatro “Lavadeiras da Memória”
Um espetáculo recomendado para adulto, Lavadeiras da Memória traz na sua história o depoimento de dez mulheres sobre o ato de lavar em amplo sentido, a alma ou a roupa suja. Fala do cotidiano, do feminino, da preservação de valores, questionando a desigualdade e o preconceito de forma bem humorada e descontraída. O espetáculo é interativo. A direção é de Adriana Azenha da Companhia Azenha de Teatro de São Paulo.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.