Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/2/2021 - São Roque - SP

Está pensando em fazer Implante Dentário? Tem dúvidas sobre a melhor escolha?






Neste texto vou te contar o segredo em 4 passos para não errar na escolha do seu implante dentário.

 

Sempre quando temos dúvidas de algum assunto já vamos logo pesquisar na internet  e dependendo do assunto, com tanta informação encontrada, acabamos ficando com mais dúvidas ainda. Sendo assim, vou te ajudar  a tomar esta importante decisão e não errar na escolha de seu implante dentário.

Então vamos lá!

 

1-  Escolha um dentista qualificado!

 

Para fazer esse ou qualquer outro tipo de procedimento odontológico com toda  tranquilidade e confiança, nada melhor do que achar um profissional totalmente preparado, com todas as qualificações em implantes dentários, como especializações e pós-graduações. Digo isso com muita satisfação, pois já prestamos este tipo de tratamento para mais de CENTENAS de pessoas.

Há mais de 25 anos trabalhamos para fazer com que a pessoa se sinta mais valorizada, aumentando sua AUTO ESTIMA, fazendo as pessoas perderem a VERGONHA DE SORRIR, o MEDO DE MASTIGAR, ter CONFIANÇA PARA SE RELACIONAR e CONQUISTAR UM AMOR, perder o receio de participar de festas e eventos e até AUMENTAR AS CHANCES no mercado de trabalho.

Pensando nisso nos qualificamos, investimos em capacitações e alta tecnologia para combater esses problemas que citei acima. Por isso estamos aqui para te receber e prestar o melhor serviço em Implantes Dentários.

No final deste texto tem um formulário onde vou te ensinar como escolher  o melhor Implante para o seu caso. Preenchendo o formulário você irá receber um E-BOOK que explica tudo sobre Implantes, mas você tem que ser rápido, pois este E-book tem um custo e SÓ desta vez irei enviar GRATUITAMENTE para APENAS  30 pessoas. Então CORRA!!!

Quero te mostrar que fazer Implante Dentário é um procedimento MUITO SIMPLES, INDOLOR e que você vai perceber que o valor a ser investido é muito menor do que ter benefícios como ter auto estima aumentada, perder a vergonha de sorrir, o medo de mastigar, a confiança para se relacionar, etc...

Não deixe de preencher o formulário para receber seu E-BOOK!

 

 

2- Fique atento à qualidade e receptividade da clínica e todos da equipe!

 

Ninguém quer fazer um tratamento como um implante dentário em qualquer lugar. Escolha uma clínica adequada, com equipe capacitada e com todo o suporte necessário. Antes de aceitar qualquer tratamento, pesquise se a clinica está presente em redes de busca como Google, YouTube, Facebook , Instagram... Isto mostra que eles têm presença e autoridade sobre seus serviços.

Fique de olho nas instalações do consultório . Preocupe-se com  questões como higienização, esterilização (veja se os instrumentais para seu atendimento estão em envelopes lacrados) e descarte de materiais. Essa é uma maneira eficiente de demonstrar que este local trabalha para evitar infecção cruzada e transmitir preocupação com seus clientes e ainda vai fazer você se sentir mais confiante e perceber que a clínica está mesmo preparada para isso. Todo cuidado é pouco!!

 

3-Considere o custo-benefício!

 

Hoje existem alternativas viáveis, com bons resultados e preços mais acessíveis, além de oferecer várias formas e planos de pagamentos, de modo que isso possa caber em seu bolso sem comprometer outras áreas de sua vida. A maioria de nós sempre quer o melhor tipo de tratamento, mas precisamos desmistificar a ideia de que ele sempre será consideravelmente mais caro que os modelos mais tradicionais. Esse é um pensamento ultrapassado e que você deve deixar para trás de uma vez por todas!

 

4-TOME A DECISÃO!!!

 

Seja o tipo de pessoa que toma a iniciativa e regula as rédeas da sua própria vida. Portanto, nesse papel de protagonista, tire todas as suas dúvidas sobre o procedimento, recuperação, eventuais problemas e o que mais quiser saber. Pergunte tudo!!!

 

Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais!

Instagram - https://www.instagram.com/odoprevisr/?hl=pt-br

Facebook - https://www.facebook.com/odoprevi.central

Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCgzQiT3ZfiCINwCR-4W-ggQ

Fale Conosco No Whatsapp - https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511999615465&text=Fale+conosco&app_absent=0

 

https://doutor-informa.blogspot.com/2020/02/nao-erre-na-escolha-do-seu-implante.html



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.