Terça-Feira, 2 de Março de 2021

26/2/2009 - São Roque - SP

Estação Unidos da Santa Quitéria é a campeã do carnaval 2009




Com 96 pontos, a campeã do carnaval de rua 2009 de São Roque, foi a escola Estação Unidos da Santa Quitéria. O resultado foi anunciado na apuração na manhã da última quarta-feira, dia 25, no Ginásio Municipal de Esportes “Luis Antonio de Araújo” que foi acompanhado por presidentes, representantes e integrantes das escolas de samba num clima bastante tranqüilo.

As escolas fizeram parte de um único grupo e a campeã foi a agremiação que conseguiu a maior nota na soma dos quesitos. As escolas foram julgadas por um uma equipe de profissionais da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp), que julga o Carnaval de São Paulo.

Com uma boa apresentação na avenida, a escola da Santa Quitéria se destacou nos quesitos fantasia, enredo, letra do samba e bateria com notas dez. Na comissão de frente, harmonia, alegoria e melodia obteve pontuações 9,5. Já nos quesitos evolução, mestre-sala e porta- bandeira conseguiu notas 9,0.



Na classificação final, a escola recebeu o título de campeã por apenas meio ponto de diferença da escola Mocidade Independente da Vila Aguiar que teve 95,5, ficando em segundo lugar.

Após o anúncio da Comissão Organizadora do Carnaval, os integrantes da escola Santa Quitéria comemoram com entusiasmo e alegria o título.

A escola campeã de 2008, Corações Unidos de São João Novo também teve uma boa pontuação (95,5), mas ficou em terceiro lugar. Em quarto lugar ficou Leões Unidos da 119 com 92 pontos e quinto a escola Império Dourado com 90 pontos.

A escola Flor de Lis foi desclassificada este ano. Ela não prestou contas da subvenção de 2008, não teve direito ao recurso deste ano e não participou do desfile.

Premiação
A premiação da escola campeã acontecerá neste sábado, dia 28, às 20 horas no barracão da escola Santa Quitéria. No mesmo dia será entregue também os troféus das outras quatro escolas que participaram dos desfiles 2009.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.