Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

25/8/2008 - São Roque - SP

Estrada do Sertanejo é alvo de críticas de usuários em Mairinque




Usuários da estrada do Sertanejo de Mairinque reclamam da falta de manutenção da via. Os reclamantes apontam o descaso da Prefeitura e a falta de parceria por parte de algumas empresas que utilizam a estrada com veículos pesados. A administração municipal por sua vez diz que fez operação tapa-buracos na última semana e que tem projetos para recapeamento total da via.

Alguns motoristas que utilizam com freqüência a Estrada do Sertanejo, que liga o centro de Mairinque à rodovia Raposo Tavares, reclamam das condições precárias de trânsito. De acordo com os usuários não raramente há buracos na via que danificam os carros e aumentam as chances de acidente. Os motorista apontam o descaso da Prefeitura e acreditam que a estrada poderia ser recapeado por inteiro ao invés de receber serviços de tapa-buracos, que são paliativos.

Além disso, os reclamantes asseguram que caminhões de empresas são os principais usuários da estrada, o que acelera a sua deterioração. Para os motoristas, a solução seria uma parceria entre a municipalidade e as empresas para a manutenção da estrada.

O diretor de obras de Mairinque, Erick Fernando Chagas, informou que a Prefeitura realizou operação de tapa-buracos na última semana, o que para ele deve melhorar a situação para quem trafega com freqüência pela estrada. O diretor admitiu que o serviço não é suficiente, mas disse que era necessário no momento e que estava dentro das possibilidades financeiras da administração.

Chagas falou que há projeto de recapeamento total da pista, que tem 2 quilômetros, mas que o município tem buscado parcerias para realizar o serviço, uma vez que o custo da obra é alto. Diante disso, o diretor disse não ter data marcada para melhoria total da estrada.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.