Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/8/2008 - São Roque - SP

Estrada do Sertanejo é alvo de críticas de usuários em Mairinque




Usuários da estrada do Sertanejo de Mairinque reclamam da falta de manutenção da via. Os reclamantes apontam o descaso da Prefeitura e a falta de parceria por parte de algumas empresas que utilizam a estrada com veículos pesados. A administração municipal por sua vez diz que fez operação tapa-buracos na última semana e que tem projetos para recapeamento total da via.

Alguns motoristas que utilizam com freqüência a Estrada do Sertanejo, que liga o centro de Mairinque à rodovia Raposo Tavares, reclamam das condições precárias de trânsito. De acordo com os usuários não raramente há buracos na via que danificam os carros e aumentam as chances de acidente. Os motorista apontam o descaso da Prefeitura e acreditam que a estrada poderia ser recapeado por inteiro ao invés de receber serviços de tapa-buracos, que são paliativos.

Além disso, os reclamantes asseguram que caminhões de empresas são os principais usuários da estrada, o que acelera a sua deterioração. Para os motoristas, a solução seria uma parceria entre a municipalidade e as empresas para a manutenção da estrada.

O diretor de obras de Mairinque, Erick Fernando Chagas, informou que a Prefeitura realizou operação de tapa-buracos na última semana, o que para ele deve melhorar a situação para quem trafega com freqüência pela estrada. O diretor admitiu que o serviço não é suficiente, mas disse que era necessário no momento e que estava dentro das possibilidades financeiras da administração.

Chagas falou que há projeto de recapeamento total da pista, que tem 2 quilômetros, mas que o município tem buscado parcerias para realizar o serviço, uma vez que o custo da obra é alto. Diante disso, o diretor disse não ter data marcada para melhoria total da estrada.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.