Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/3/2008 - São Roque - SP

Evangélicos empossam novos membros do Conselho de Pastores




Convidado por pastores, o prefeito Efaneu Nolasco Godinho participou da cerimônia de posse do Conselho de Pastores Evangélicos (Copesro) 2008 realizada na última quinta-feira, dia 13, na Igreja Metodista da cidade. Na ocasião o chefe de Gabinete, Ézio Marchi também prestigiou o evento.

O prefeito Efaneu ficou honrado com o convite e destaca que a comunidade evangélica tem contribuído para o desenvolvimento da cidade principalmente por meio de ações sociais. “Não poderíamos deixar de prestigiar esse evento de grande valor para São Roque e para as igrejas evangélicas do município. É muito importante a união, pois somente assim que construiremos um mundo melhor”.

Posse
Na oportunidade foi empossada a nova diretoria para o biênio 2008/2009 que tem como finalidade promover a unidade entre os pastores da cidade visando o avanço das igrejas evangélicas. O conselho tem como membros os Pastores: Glauco Martins da Silva (presidente), Tércio Sá Freire (vice-presidente), Cláudio Gonçalves (1º secretário), Sandro Gonçalves (2º secretário), Orlando Garcia (1º tesoureiro), Paulo Eugênio, Vânia Cardoso, Sílvio Almeida Honda e Roberto Sayão no cargo de vogais.

Segundo o Pastor Glauco Martins, a eleição do conselho ocorre a cada dois anos e visa promover reuniões mensais para deliberar assuntos de interesse das igrejas.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.